ELEIÇÕES 2023

Unemat divulga resultado das inscrições aos colegiados de Faculdade e de Curso

Por Hemilia Maia
01/09/2023

(Foto: Design)

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), por meio da Assessoria Especial de Normas dos Órgãos Colegiados (Assoc), divulgou editais complementares com resultado das inscrições deferidas e indeferidas de candidatos à eleição para membros dos colegiados de Faculdade e de Curso da Instituição.

O prazo para apresentação de impugnação das inscrições deferidas encerra-se às 18 horas do dia 4 de setembro pelo horário oficial do Estado de Mato Grosso. Confira a listagem das inscrições deferidas e indeferidas para o colegiado de Faculdade aqui e de Curso aqui.

Em ambos colegiados, os membros serão eleitos para um mandato de dois anos, nos segmentos docente e profissionais técnicos da Educação Superior (Ptes) e, de um ano, para o segmento discente admitindo-se uma única reeleição. 

Os candidatos concorrem ao Colegiado de Faculdade dos câmpus de Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Bugres, Diamantino, Juara, Nova Mutum, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Sinop e Tangará da Serra e para o Colegiado de Curso dos câmpus já citados com exceção de Diamantino e Juara.

ELEIÇÃO

A votação será realizada no dia 13 de setembro, por votação remota, das 9h às 21h

COLÉGIO ELEITORAL

O Colégio Eleitoral para eleição dos membros do Colegiado de Faculdade e de Curso é realizado por segmento constituído por: docentes lotados na Faculdade, Ptes lotados no Câmpus e discentes devidamente matriculados no curso de graduação e ou pós-graduação Stricto Sensu, vinculados à Faculdade, no caso do Colegiado de Faculdade e à Curso, no caso do Colegiado de Curso. 

 


Assessoria de Comunicação - Unemat

Contato:
imprensa@unemat.br

Compartilhe!