JEUU - 2023

Jogos Estudantis da UNEMAT em Alta Floresta

JEUU - 2023

Por Direção do Campus
16/11/2023

Abertura JEUU 2023 (Foto: matheus.fotografia)

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) de Alta Floresta foi palco de intensas disputas esportivas durante os Jogos Estudantis Universitários da Unemat 2023 (JEUU 2023). O evento, que reuniu mais de 200 atletas universitários e 15 servidores da instituição, proporcionou momentos emocionantes e demonstrações de habilidade nas quatro modalidades em competição: Voleibol, Basquete, Handebol e Futsal.


A cerimônia de abertura realizada na noite do dia 26 de outubro no Complexo Esportivo Kayoko Tanaka contou com a presença de varias autoridades, dentre esses do vereador Claudinei de Jesus, líder do prefeito municipal, professora Isane – Diretora da Faculdade de Ciências Biológicas e Agrárias, professora Ivone Diretora Politica Pedagógica e Financeira do Campus Universitário de Alta Floresta, além dos organizadores Matheus Vinicius e a professora Luciene.


Ao todo, 12 equipes participaram da competição, sendo 8 masculinas e 4 femininas. No cenário masculino, destacaram-se Olympikudos, Meia Boca Juniors, Falência, Botafofo, Habeas Pernas, Florestal, Jumentus, enquanto no feminino tivemos PSA, Amigas da Pelada, Habeas Pernas e Agrotóxicas.


Ao término dos intensos dias de competição, os resultados consolidaram-se para revelar os campeões gerais. No masculino, o Olympikudos alcançou o lugar mais alto do pódio, seguido por Falência e Habeas Pernas. No feminino, a equipe PSA foi a grande campeã, seguida por Amigas da Pelada e Habeas Pernas.


Os Jogos Estudantis Universitários - JEUU reforça o compromisso da Unemat com a promoção do esporte e da educação integral de seus estudantes. 


Link para acessar as fotos do evento:

https://drive.google.com/drive/folders/1bv0pIzhwzciPINzKM1dAd_fquGgPVxIE



Assessoria de Comunicação - Unemat

Contato:
imprensa@unemat.br

Compartilhe!