Evento Esportivo

Jogos Integrados dos Cursos de Engenharia - InterENG 2023

Em 2023, o InterEng, Jogos Integrados de Engenharia, acontecerá em Alta Floresta.

Por Direção do Campus
25/05/2023

(Foto: Assessoria Evento)

O InterEng,  Jogos Integrados dos cursos de Engenharia, acontecerá em Alta Floresta, nos dias 09 a 11 de junho de 2023, no complexo esportivo Geraldo Ramos “Pezão” deste Município. O torneio tem por finalidade promover uma ampla mobilização universitária no Estado de Mato Grosso,  fomentar a prática de atividades esportivas e desenvolver o intercâmbio social entre os acadêmicos dos cursos de engenharia da UNEMAT e outras Instituições convidadas.


O evento promovido pelo Câmpus Universitário da UNEMAT de Alta Floresta, em parceria com a Prefeitura Municipal de Alta Floresta, contará com a participação de mais de 500 atletas, representando mais de seis Polos Universitários de diferentes Municípios, incluindo Barra do Bugres, Cáceres, Tangará da Serra, Sorriso, Sinop, Guarantã do Norte e  Alta Floresta. 


As competições abrangem uma ampla variedade de modalidades esportivas, como Futsal, Basquete, Handebol, Voleibol, Vôlei de Areia, Society, Peteca, Natação, Atletismo, Judô, Jiu-Jitsu, Tênis de Mesa, Tênis de Quadra, Sinuca, Xadrez e Futevôlei. 


O evento promete reunir talento, dedicação e espírito esportivo em um ambiente de competição saudável e emocionante. 


Acompanhe mais informações sobre o evento no instagram:

https://www.instagram.com/atleticapraga/ 

https://www.instagram.com/liganordica/ 


Assessoria de Comunicação - Unemat

Contato:
imprensa@unemat.br

Compartilhe!